Wednesday, March 23, 2011

Rede Social CNPJ_Por quê? Para quê? Como?

Por quê?

Desejo "tecer" uma rede social de artistas autônomos que lidem com artes, educação, comunicação, cultura e/ou empreendedorismo sócio-ambiental, possibilitando a criação de um contínuo e interativo"catálogo virtual", contendo informações pessoais e profissionais de tais artistas.

Para quê?

Para facilitar a comunicação e mobilização de grupos para realização de projetos nos universos de interesse de cada um, que contemplem os interesses universais do CNPJ. Desta forma, criamos "possibilidade" de mobilização de ações arte_edu_comunicativas idealizadas, produzidas e idealizadas pelo CNPJ. Todo projeto gerado dentro do CNPJ, será realizado necessariamente com artistas da rede. Quem convida é quem idealizou o projeto.

Como?

Se você se sente artista, educador(a), mobilizador(a), empreendedor(a) ou desenvolve projetos de significância para transformação sócio ambiental, em qualquer linguagem que seja criativa, lúdica, inteligente tais como: intervenções urbanas, performances, instalações, poesia, desenho, fotografia, oficinas,  etc; você pode seguir este blog e fazer parte do nosso universo de "comunicação". Contudo, para poder "produzir" com o CNPJ, há duas possibilidades - voluntariado ou contratação por serviço - neste caso a Pessoa precisa ter ser inscrito no Programa MEI_ Microempreendedor Individual. Em ambos casos, o Coletivo Novos ProJetos, é quem entra em contato e faz o convite.

Iremos sempre pesquisar nossa rede, todas as propostas bacanas que encontrarmos, convidaremos para se juntarem a nós, e desenvolvermos projetos juntos. Temos projetos para oferecer, e também estamos abertos a ouvir propostas e idéias. Caso você tenha um plano, projeto, ou iniciativa e precisa de potencializar, produzir ou realizar seu projeto, você pode contactar a gente!

Mobilizar para Transformar, com Arte!

Forte abraço,

GHustavo Távora

No comments:

Post a Comment