Monday, March 28, 2011

Sâo Luís PHANtástica! aos 400 Anos! Projeto ArteEduComunicativo_


Workshops e produção de mostras coletivas de artes tendo a fotografia e a vídeoarte como identidade maior, agregando ainda música, performances e artes visuais.

Projeto "Cidades PHANtásticas" foi desenvolvido e é orientado por GHustavo Tàvora e faz parte da metodologia "Imaginauta" de desenvolvimento da linguagem visual e informática, e produção artística colaborativa - artes urbanas.

Na verdade, a idéia já é uma iniciativa, tendo Alcântara como a primeira Cidade PHANtástica! www.alcantaraphantastica.blogspot.com  com apoio: IPHAN, OCA, COMUNICAPAZ, IFMA, COMUNICA Alcântara, CineLabô e Laborarte, parceiros Imaginautas.

Agora iremos criar uma agenda de workshops nas novas instalações da "Pousada Portas da Amazônia" que irá ampliar seu papel de excelência em Hotelaria, para produção Artística e Cultural, apoiando projetos CNPJ com sua ótima infra-estrutura de auditório e galeria, como também  articulando parcerias com outras empresas e instituições que invistam em empreendedoriso sócio cultural.

Os workshops acontecerão a partir de Maio de 2011, esta arte é ilustrativa.

No comments:

Post a Comment